Scotta, A Moda Masculina Feita Por Sevilhanos Que Começa A Percorrer O Brasil E O Mundo

A moda masculina a cada dia que passa é mais variada e sensacional. O homem começa a encontrar no mercado mais opções, mais estilo e mais experctativas para se vestir. Scotta é uma delas, e cada vez vai sonarte mais. Para 2018 duplicados cobrança de 2017, chegando aos 2,5 milhões de euros.

Atualmente, conta com mais de 110 pontos de venda multimarcas, três lojas próprias em Madrid, Sevilha e Sevilha, e duas franquias em Valência e em Portugal. Avenida Sul entrevistou Carlos Serra, um de seus parceiros, para conhecer a história, o presente e o modo de esta organização jovem que procura teu local pela indústria, com passos firmes e seguros.

  • Os instrumentos de câmera e som alternam de equipamentos depois de cada época
  • Começa um bokeh original em suas imagens
  • vinte e cinco História de portugal
  • 1 Bibliografia utilizada 10.1.1 O Jesus histórico

Quando e como nasce Scotta? De onde vem o termo Scotta? Scotta vem do slang americano de Scooter. Como tendes vindo a crescer desde assim sendo? Começamos em 2014, 2015 e 2016, retomando clientes, dando-nos a entender, em Madrid, conhecendo o têxtil por causa de vender em loja própria é muito distinto de fazê-lo em multimarcas. Em 2017, decidimos começar a crescer e, após 6 meses de plano de negócio nos sentamos com o primeiro franqueado de Lisboa e com O Corte Ingles (Palma de Maiorca e Pozuelo de Alarcón).

, E em setembro 2018, abrimos uma franquia em Valência, O Corte Inglês em Castellana (Madrid) e a loja de Sevilha, que é própria com parceiros locais. Você é tão relevante como parece ter presença no Corte Inglês? Diz muito de uma marca, é uma carta de exibição indeclinável.

Se você estiver fora de Portugal em acordados sites, se não vender no Corte Inglês quase nem ao menos te olham na cara… Não significa que não possa ser feito, todavia é muito relevante. Em nosso caso, além do mais, o excelente é que nos chamaram eles, pois que tinham-nos seguido. Se O el Corte Inglés tem qualquer coisa de prazeroso é a tua localização, a toda a hora nos melhores web sites e dá certo, é um ponto muito relevante pra qualquer enorme marca. Como planteáis o design das coleções? Temos dois designers internos, no entanto todo projeto passa a todo o momento pelos parceiros.

Acreditamos que enorme parcela do sucesso e da base da corporação é esse DNA. A nossa roupa é muito sincera, já que fazemos algo em que nós não temos dúvidas. Nos projetam e realizam propostas atuais, porém se você não gosta de nós, não o fizemos por muito que esteja de moda e vice-versa.