Por tua cota, Barcelona, última parada do AVE, é uma cidade de dimensões humanas, que podes ser desfrutado passeando. Sua oferta é infinita: monumentos mundialmente conhecidos, museus de primeira ordem, gastronomia de altura, cuidadas praias urbanas, comércio de vanguarda, espetáculos de primeira, desporto para todos e cultura, com letras maiúsculas. É por tudo isto que Barcelona tem-se consolidado como um dos principais destinos turísticos urbanos da Europa. Mais infos e reservas no web site de Turismo da Catalunha, como esta de em Renfe.
Olá, Esta não é uma carta de despedida. É uma maneira de demonstrar: estou neste local, do outro lado da internet, e não me esqueço de vós. E é uma forma de falar gratidão. Foi uma graciosa experiência. Tivemos bons e maus momentos. Nós te comentou, não e chorei.
- eu Odeio spoilers muito. Eu tenho enfadarme sério com amigos assim sendo mesmo
- Gimme a Big Beat (espadas)
- 8KM. Izagirre tira-se do grupo de Iates e López
- Parque Talpita
- 16:00 – Huesca verde
- Grand Teton
Temos crescido e aprendido várias coisas. E o fizemos juntos. Agora é altura de alterar de ares, prosseguir. Seguir esta aprendizagem que é a vida. Não sabeis o que me tem ajudado, o que me tem dado. Talvez algum dia possa demostraros todo o carinho que vos devo.
A todos e A todas um beijo e um abraço, (desses que fazem mal). A sua cama e o meu website. De acordo, a seu desejo. Costas esticada como um cipreste, sinto que vai quebrar como uma borracha elástica. Oito horas por dia em frente à tela do micro computador é longo tempo, atrás dos olhos há cordas que nos mantêm fixos, estão sujeitas a nuca com tachinhas. Também quebrarão, de um estágio para outro. Os rins exercem pressão contra o encosto da cadeira e os ombros estão pendurados no céu, meu anjo da guarda manipula, sou sua marionete.
Se acabou a jornada levo pra minha residência com os ombros pendurados no céu e as mãos no volante. Afinal de contas vou descansar um tanto em residência. Em Frente à tela do computador, eu irei navegar um estágio na Web. Minha mente, o que eu tenho?, é plano. Sou uma Web cada. Naquele dia senti um anão volume pela nádega esquerda.
Mas o médico não lhe deu gravidade. Alguns dias mais tarde, adormeci diante do computador, no tempo em que visitava o blog de uma organização que oferecia serviço a domicílio. Quando eu acordei, do volume havia brotado uma raiz que me seguravam no lugar e foi posto nas frestas do chão. Na tela poderia se ler: “obrigado por se ter decidido entrar para a nossa empresa. Nos próximos dias, será transplantado pra nossas instalações”.