nos últimos anos, o número de espanhóis que praticam desportos de inverno aumentou até se tornar uma das principais hobbies no decorrer da época de inverno. O relatório “Botas de neve”, para o que se pesquisou 13.000 fãs de treze países, entre eles Portugal, explora os principais gostos e costumes dos espanhóis.
na hora de solucionar onde ir umas férias na montanha, pra 52% dos espanhóis, o fator principal é a característica da neve. Contudo, 1 de cada 10 pessoas admite oferecer relevância assim como para a visibilidade em mídias sociais do destino.
Uma vez pela neve bem como não se livram de uma certa pressão social. Frente a 6% dos suecos, mais de 40% dos espanhóis declara que é relevante firmar em como se vestir na hora de sair pra pistas. 61 % sente que tem que conservar um bom funcionamento em relação aos seus amigos e familiares no momento em que eles vão para esquiar ou fazer snowboard.
Um terço dos espanhóis admite ter mentido sobre isto suas habilidades em esportes pra impressionar uma pessoa: no caso dos homens, este número se intensifica para trinta e sete %, em comparação com 29% das mulheres. Quase a metade dos espanhóis (41 %) considera que esquiar ou fazer snowboard são desportos perigosos. Portugal é ainda a nação que mais terror tem a se machucar. Mas esse perigo parece que valha a pena, por causa de mais de um terço dos inquiridos espanhóis indicou que ao descer a montanha se sente uma descarga de adrenalina, desde os dedos dos pés até a cabeça.
Para poucos, é uma emoção inigualável: mais de 6% confessaram que preferiam a sensação de um orgasmo. Outra descoberta fascinante é que 1 em cada dez inquiridos espanhóis revelou ter tido relações sexuais nas encostas. Flertar é uma das atividades mais populares: quase 30% dos espanhóis confessa ter sido abordado por um desconhecido na pista, e cerca de 18% declara ter conectado em plena montanha. São assim como aqueles que levam o tópico pouco mais distante: quase 3%, confessa ter-se despido pela pista. Muitos mergulham em bares e festas inconfundíveis dos destinos de neve com a mesma paixão com que se colocam os esquis ou snowboard.
Verdadeiramente, um terço dos entrevistados aponta que o après-ski é a parte mais respeitável de tuas férias pela montanha. Setenta % dos espanhóis reconhece beber no decorrer da tua estadia pela neve, e um terço leva entre dois e 4 bebidas alcoólicas por dia.
Os que mais se dão ao álcool parecem ser os holandeses, seguidos pelos britânicos e suíços. Segundo os espanhóis, a Suíça tem a melhor de sempre cultura do après-ski, e quase um em cada 4 entrevistados a opinião de que os suíços são os mais atraentes nas pistas de neve.
- Sete 7. O macho ibérico espanhol agora não é mais moda: Depílate ou Rasúrate
- três Título oficial depois de teu divórcio
- 2 Sukhothai e Lannathai
- Sierra Gorda
- 5 Polaroid Originals
- RE# FA SOL LAb SIb DO RE RE#
- O Pachinko
Não em irão, a Suíça é o país favorito da maioria pra esquiar ou fazer snowboard. Mas nem sequer todos têm vontade de celebração após um dia nas pistas. Concretamente, a atividade favorita dos espanhóis após esquiar é sentar pela frente da lareira com um ente querido (41 %).
Parece que os austríacos são os que começam a praticar esqui e snowboard, desde os mais pequenos: 29% apresenta os seus primeiros passos aos 4 anos ou antes. E, por último, a pergunta do milhão: A resposta depende da idade do inquirido; mais de 70% dos espanhóis com mais de 45 anos preferem os esquis.