Tratar A Asma, A 130 Metros Abaixo Da Terra

WIELICZKA (POLÓNIA).- Não é um curso de aeróbica como os outros. O treinador é fisioterapeuta e os alunos são asmáticos. Também, tudo ocorre a 130 metros abaixo da terra, a mina de sal em validade mais antiga do mundo. As virtudes terapêuticas do ar salino levam a cada ano, milhares de pessoas afetadas de doenças respiratórias pra recuperar o fôlego no sanatório instalado na mina de Wieliczka, a quinze quilômetros de Cracóvia, no sul do nação. Por cerca de 500 euros, reembolsados, mediante receita médica, os membros (basicamente, asmáticos e alérgicos) passam 14 dias nas profundezas da mina, ao abrigo dos micróbios e poeira.

a Cada dia, durante seis horas e meia, especialistas em saúde respiratória lhes ordenam fazer exercícios físicos e jogos para melhorar o controle da respiração, tudo isso, beneficiando do recinto terapêutico da mina de sal. Marta Rzepecka. As altas taxas de umidade e de cloreto de sódio, que são registadas nas galerias subterrâneas favorecem também a regeneração das mucosas, explica. De acordo com esta neumóloga, o tratamento é capaz pra 90% das pessoas.

Dorota Wodnicka. “A tua intuição de asfixia diminui. As crianças tomam menos antibióticos e têm menos sintomas”, salienta. O tratamento com sal começou em Wieliczka em 1826, quando o médico Francês Boczkowski criou o primeiro centro “salgado”. As terapias salinas cessaram depois da morte de Boczkowski, em 1855, e retomaram um século depois, com a abertura do sanatório. Atualmente, existem diversas clínicas para o tratamento de distúrbios respiratórios em minas da Europa central e do leste, principalmente pela Roménia e Ucrânia. Além de um sanatório, a mina de Wielizka, em vigência interrompida desde a Idade Média, conta com uma imponente igreja, cavada diretamente no sal.

Com mais de trezentos galerias, tuas capelas e estátuas esculpidas em sal, seus lagos subterrâneos e o teu museu, é um dos lugares mais turísticos da Polônia, com mais de um milhão de visitantes anuais. Em 1978, a Unesco considerou Patrimônio da Humanidade. Liliana Prichtchepa fez a viagem de Moscou com tua neta asmática.

Um comparsa ucraniano aconselhou-o a mina de Wieliczka. Marzena Janowska, uma polonesa que vive pela China, se alegra de que durante a sua estadia em Wieliczka, imediatamente não teve que tomar medicamentos fortes. Janowska estima que a medicação é uma legal solução pra os defeitos da asma.

Os homens levam mais quilômetros do que as mulheres e, em média, têm mais probabilidades de estar envolvidos em acidentes de trânsito . Um estudo recente sugere que os homens adolescentes têm mais aversão ao traço do que os de uma geração, principalmente porque estão menos motivados e em pior estado físico que a criação de seus pais. As evidências indicam pros efeitos negativos da masculinidade hegemónica no posicionamento relacionado com a saúde dos homens.

Tais como, os homens americanos fazem 134.5 milhões a menos visitas ao médico por ano do que as mulheres. Os homens exercem o 40,oito por cento de todas as visitas ao médico, incluindo as visitas de obstetrícia e ginecologia da mulher.

O vinte e cinco por cento dos homens de 45 a sessenta anos não têm um médico pessoal, aumentando o risco de morte por doença cardíaca. Homens entre vinte e cinco e 65 anos de idade têm 4 vezes mais oportunidades de morrer de doenças cardiovasculares do que as mulheres e são mais propensos a serem diagnosticados com uma doença terminal, devido à sua relutância em buscar um médico. Nos anúncios de cerveja, incentiva-se o comportamento masculino (sobretudo a aceitação dos riscos).

  • Fatores genéticos
  • Que aprendam a expor NÃO
  • Conceito de resistência à insulina
  • você É insuficiente ágil

A publicidade centra-se frequentemente em circunstâncias em que um homem vence um contratempo em um grupo, trabalhando ou trabalhando em funções exigentes (trabalhadores da construção civil, agricultores ou de brim). Aqueles que envolvem as apostas têm focos centrais de domínio (da meio ambiente ou das novas pessoas), de traço e de aventura: pesca, camping, jogar esportes ou socializar em barras.

normalmente há um elemento de perigo e uma abordagem a respeito do movimento e a velocidade (sem os automóveis rápidos ou dirigir em alta velocidade). O botequim é um recinto onde se mede a masculinidade em habilidades como jogar bilhar, exibição de força e a perícia de consumir.