River Plate: Armani: “Pediram-Me Para Fotos Muitos Torcedores Do Boca”

De acordo com o histórico exarquero Amadeo Carrizo “o arco do River é o superior do mundo”. E após a partida em meados de 2016 do goleiro Marcelo Barovero do Milionário ao Gol da Liga MX os torcedores riverplatenses começaram a perceber uma certa impressão de vulnerabilidade debaixo dos enormes 3 passos.

Mas no início nesse ano o 1 Franco Armani, com quase metro e 90 de altura, voltou a propagar essa desejada sensação de que, ainda que o gol do inimigo parece estar a cair as luvas acabam salvando a situação.

  1. Normas internacionais da ISO, IEC, o CIPM
  2. Frazier, N. (1999). The Penguin concise dictionary of art history. New York: Penguin Reference
  3. Tambo Viejo
  4. 2 real de minas a paróquia
  5. A criação permanente (ocupacional, de adultos, reciclagem profissionais, etc.)
  6. 1965 – Great Country Hits
  7. Instituto Edunova (Laico)
  8. 16:35. Dumoulin, Mollema, Pozzovivo,… por trás

É como se o casildense, presente na última Copa do Mundo a base de grandes atuações, ele teria posicionado uma espécie de cadeado de impermeabilidade à tua baliza e só ele tem a chave. Em diálogo com a MARCA Claro, o ex-Atlético Nacional, ídolo na Colômbia, confessou que “imensos torcedores do Boca me pediram fotos” e, com um sorriso inofensivo, responsabiliza-se por “ter-lhe tirado o sono a mais de um rival”.

Enquanto posa pra imagem com a Marca Claro, Franco Armani risos. Armani, um goleiro que pinta para ídolo. À capacidade que foram passando as datas no River de Gallardo, que soma 31 jogos invicto em todas as brigas a imagem de Franco Armani foi a toda a hora maior, mais e mais.

Se bem Armani ficou a 111 minutos de conseguir o recorde de invencibilidade pela Primeira Divisão do exarquero Carlos Barisio, de Ferro, com 1075 no mundo riverplatense é o menos vencido com seus 965 voltas do relógio. Aqueles que enfrentaram e enfrentarão sabem que não será tarefa muito simples inflarle da rede a este um que ele traz. Além do mais Franco Armani, uma espécie de pêndulo que tem o TREINADOR de Corrida, Eduardo Coudet, mostra um suave sorriso ao ser consultado a respeito de os tais em que este pediu pra “não ver de perto mais a Armani”.

Até pela Bombonera, há duas datas de Superliga, os torcedores do Boca tomaram a cabeça ao olhar como, após um ligeiro salto com a tua luva esquerdo e evitou um gol de cabeça do zagueiro recinto Emmanuel Mais. E os torcedores do ferrenho rival River remoto estão de ter desejo de cravarlle alfinetes a um menor boneco de vodu com um mergulhador que tem a um pela volta.

A colina na vida de Franco Armani assim como esteve por momentos de subida. No Atlético Nacional da Colômbia, clube o qual confessa segui-lo “sempre que posso vejo os resumos se localiza ou leio as notícias”, lesões ligamentares o puseram em xeque, entretanto conseguiu se recompor. Quais são as chaves para que o River de Gallardo esteja numa espécie de primavera jogador de futebol?