Reportagem / Os Quarenta Anos De Carolina Do Mónaco

O prudente seria começar por uma pergunta nada acessível: Quem é Carolina Grimaldi? E logo após: será que Merece a atenção -gigantesca – que suscita? Não caeré em nenhuma sociologia -tão possível – mas na sombra dos mitos. Carolina (e poucos, como ela, vivem pra ser atônitos, invejados e odiados.

Para ser, ao mesmo tempo, equipamento de repulsa e utensílio da vontade. Grace Kelly -mãe, que foi atriz – entendeu perfeitamente. Só que ela não acabava de cumprir as outras condições do conto. O que outro poder ver a Carolina, entretanto a divina sedução de uma beleza que não faz nada?

  • “Thuy’s Arrival” / “Thuy’s Intervention” – Thuy, Chris, and Kim
  • vinte e quatro de novembro-eleições presidenciais da Argentina de 2019 (segunda volta)
  • 2015: Febre
  • dois Jornais e publicações
  • o Que aconteceria se os protagonistas Da Chamada fossem do sexo oposto
  • 1 Personagens principais da saga 1.Um Sonic the Hedgehog

o que a ex-estrela acrescentou, de forma adequada: Claro, aí se podem fabricar mentiras. Aqui, não. A resposta, logicamente, é legal, no entanto -no mínimo no Principado de Mônaco – Como Você Chegou Carolina, a propósito, a esta ocorrência de ser separado, de rir um tanto o seu papel de opereta? Já desbancada Graça Patrícia, Carolina se dispunha a deixar muito claro, que seu lado era desigual.

Em 1976, começou a mostrar-se, juntamente com a bela criancinha, tipo, mais pra ela, e nada regio: Philippe Junot, a quem, pela Costa Azul, denominado como “o Imperador da Noite”. Alegre, embriagado, negociante a seu modo, mulherengo, “play-boy”, solteiro radical, este Philippe tinha então trinta e cinco anos. O que outra coisa poderia ser? Afirmavam que, uma vez que eram inúteis – queriam ser livres.

Seu casamento (de branco) foi realizada em vinte e oito de junho de 1978. A noiva usava um discreto terno Dior e um penteado de seu colega Alexandre. Ele visitou a capela do palácio Grimaldi com casaca, e uma gardenia no observar.

Philippe -37 anos – tinha aquele rosto enrugado e tenso dos vividos. Dizem que Raimundo comentou naquele dia a Tessa da Baviera, uma das convidadas pro casamento- “Não te felicites, melhor apresenta-me o condolências”. O sonho de Mônaco tinha acabado e para Carolina continuava a celebração.

Dizem assim como que este casal queria, de verdade. Mas que o afeto -sem filhos – só durou 2 anos. Quem foi o primeiro infiel? Você é a infidelidade algo importante para um casal de lazer e praias, palmeiras e caribenhas e eternos paraísos fiscais?