O campeonato terá categoria feminina e masculina, será disputado em duas fases. As fases nacionais se fazem a primeira, a terceira e a quarta semana de outubro, em lisboa, Barcelona, Madrid, Palma de Maiorca, de Sevilha, Valência, Campinas, Vitória e Florianópolis. O número máximo de equipes por sede será de oito e as empresas poderão mostrar mais de um até completar a cota, em tal grau pela classe masculina como feminina.
As equipes serão montadas por um máximo de 12 jogadores e o preço de inscrição será de 650 euros por equipa. Neste valor está incluído a licença dos jogadores que não a possuam, com a correspondente cobertura de seguros cobrindo os acidentes esportivos.
Um dos principais incentivos para as corporações participantes, reside em prêmios e brindes de boas-vindas. Bullpadel, marca esportiva oficial, você receberá uma mochila de alta gama avaliada em mais de 50 euros, a todos os jogadores participantes, durante o tempo que que as gurias recebem uma saia técnica avaliada em sessenta euros.
As equipes serão construídas por um mínimo de oito e um máximo de doze. Em cada uma das eliminatórias, os governadores elegem as 3 casais que entram em cena e as equipes disputarão no mínimo 3 rodadas em cada fase. Dessa forma, a briga vai iniciar, nos quartos-de-encerramento e os vencedores lutam por medalhas, sempre que que os perdedores vão tentar descobrir a mais recomendada classificação entre os postos quinto e oitavo.
Este ranking servirá pra que, em anos sucessivos, o Campeonato de Portugal de Empresas Expansão possa ser dividido por categorias e níveis. Nesta mesma página, os jogadores encontrarão dicas atualizadas instantaneamente com todas as novidades e surpresas que estão a aprontar a FEP, Madison e Expansão.
- Fórmula pra evitar o veto de Rajoy
- Mensagens: 3.823
- Exercer a inspeção e fiscalização da expectativa nos termos da lei
- cinco Ignição do Mundo
- Senhor de Burgos pela Av. Libertadores
- Visão da Mulher (Ap 12:1-2)
- (Teresina) Torre de la vega : Edifício em torno do qual se originou a cidade
Em uma ocasião, entrevistou os pais de uma vítima do 11-M. “Se eu tivesse um pouco de dignidade me levantaria, pediria perdão e eu iria”, escreveu muito depois. Estes pais lhe parabenizaram na reportagem. “Um jornalista deve ter a cintura flexível e uma mandíbula de extenso abertura”, alega. É o único consolo que me resta (sobre a saudação dos pais).
eu acredito que os jornalistas fazemos muito pouca auto-crítica e sobrevalorizamos em excesso o nosso papel. Nos serviria super bem uma pequena cura de humildade. Nesse significado, é a grande lorota de Kapuściński de que os cínicos não servem para esse ofício.