“Não Saberia Por Onde Começar A Explicar Quanta Pressão Sinto Sobre Mim”

O piloto britânico Lewis Hamilton, que no domingo será rebaixado 10 postos pela saída como sanção a sua manobra em avenida de boxes no Canadá, admitiu à BBC que sente muita pressão pela presente temporada. Diz ainda que, várias vezes, a pressão vem de si mesmo. Hamilton, que ratificou seu apoio para que se continue o convencional Grande Prêmio da Grã-Bretanha, em Silverstone. O contrato com o condado de Northamptonshire, onde se localiza o circuito, vence no próximo ano. No passado, o chefe da fórmula 1, Bernie Ecclestone, falou que a dúvida se Silverstone está em condições de assinar uma extensão de contrato.

—o Bichano, tu, a visualizar quando me serves a taça! —Eu Te digo do que ontem vi a teu irmão. —Mas que bom, tu, que a copa é pa’ hoje! Afinal de contas lhe serviram pra copa. Logo em seguida, se entreteve a expor de política com o conhecido e bebeu mais vinho. Talvez precisou tomar muito vinho tendo em conta que era noite fechada e ainda não tinha jantado. Acima de tudo isso, não há nada mais complicado do que conversar de política ou beber vinho sem perder a serenidade. Assim é que as duas coisas juntas são de um efeito demolidor. Sobretudo do que se trata um português como Domingo.

Quando chegou a tua residência estava obviamente convencido de que era preciso uma revolução e que deveria jantar ou oferecer a comer fora para que sua mãe creyese que tinha jantado. Tomou, porque, o jantar no lixo: uma tortillita e uma barragem de pescada frita, tapándolas com o que neste instante estava no balde, e dormiu pesadamente. Seu irmão Inácio, com quem compartilhava o quarto, dormia neste instante.

  • Mensagens: 4.624
  • 3 Cultura e tradição
  • POR QUE Mudar CDA ANO DE COPILOTO
  • Não, mãe, eu juro que é baba
  • #100 helmond

A frescura dos lençóis lhe tinha trazido e recuperou forças um pouco mas Domingo imediatamente não pôde perceber em razão de estava dormindo como um tronco que tinha visto pela última vez ao vivo teu irmão Ignacio. Ignacio levantou-se cedo naquela manhã de domingo.

olhou para a varanda de sua residência. Como a casa estava em um desses blocos de casas que desenvolveram numa das sete colinas da cidade, desde aquele varanda podia observar vasto parte dela. A cidade começava a ser azul e branca no horizonte. Posteriormente, vinha a fita de celulóide da ria e a estátua do Almirante e o convento, a cuja porta chamou no momento em que ainda não era senão um desprovido homem, o que, por outro lado, permaneceu toda a tua existência.

E, logo após, a ilha verde e preta, couro envernizado algumas vezes, às vezes verde. Desayunó. Sua última refeição. Mas também não sabia. —Onde você está indo pra ir, Ignacio? —Que para onde você estiver indo. —Bom, não volte tarde. —Não, mãe, voltarei cedo. Tinha duas pesetas. O que é direito pro trem vasilha de barro que fazia o percurso do Costume, nos jardins do porto, até a praia municipal. Mas poderia ser obtida em uma bicicleta emprestada pela loja e assim sendo teria para obter uns cigarros. Assim é que andou a excelente passo pra loja, quase em frente à estação de Sevilha. Tinha visto pela última vez seu irmão, Domingo, dormindo, seus outros irmãos, a tua mãe, no entanto supunha que, logo em seguida, os veria.

Bom, na verdade nem ao menos deveria, em razão de isto era uma das coisas que se dão por supostas. Mas não sabia que era a última vez que os rodovia a todos, e nem ao menos mesmo depois soube por causa de não podia pensar nisto. Como foi, o dono da loja (apesar de que fechada por ser domingo) estava no escritório revendo umas contas e deu-lhe uma das bicicletas.

—você A estas horas ainda? —Mas se é quase meio-dia, eu —o Eu tem de você para alguma coisa? —Não, homem, não, pode prosseguir. Ignacio era um bebê quieto e bem-humorado; muito carinhoso, muito pacífico, muito calmo. A existência transcorria como o manso desgranar das contas de um rosário. Só que Inácio definitivamente não rezava, nem sequer insuficiente nem sequer muito, contudo se, eventualmente, o que possa ser normal. Mas era alguém sensacional, então, não podia refletir que era a última vez que eu andava de bicicleta, que avenida a seu chefe e que fazia planos com as duas pesetas de que dispunha.

Pois pra isso não é preciso ser uma extenso pessoa ou possuir uma inteligência extraordinária, entretanto ser adivinho. E Ignacio não era adivinho. Posso garantir com a mão direita posta a respeito da Bíblia e sem fazer cruzamentos com os dedos da esquerda. Inácio não sabia de nada neste instante.