A Inovação Tem Prêmio

As outras técnicas de sequenciamento em massa permitem definir todas as letras do genoma de qualquer corpo humano. O defeito é que essa fato por si só não serve para nada. Biobam, spin-off do Centro de Investigação Príncipe Felipe de Valência, foi elaborado o ‘software’ Blas2GO que permite prever, graças aos seus poderosos algoritmos, com que objetivo serve cada gene dentro de um genoma de recém-sequenciado.

apesar de tua juventude, a corporação conseguiu que os principais centros de busca do mundo e multinacionais, como a Bayer imediatamente utilizam o teu sistema. Por tudo isso, o júri da quinta edição dos Prémios Inovadores de O Mundo decidiu que Biobam é a candidata perfeita para ganhar o prêmio de ‘Melhor startup’.

A fundadora de Biobam, Ana Conesa, argumentou em teu discurso que nos dias de hoje contam com “mais de 2.000 citações científicas”, do mesmo jeito que uma média de 3.000 usuários diferentes a cada mês “espalhados nos cinco continentes”. Tudo graças à inovação, que para teu micro computador significa “não se conformar e acreditar no seu projeto, defendê-lo e trabalhar por tirá-lo adiante”. Conesa fez com ênfase especial no valor de construir uma corporação a partir de um desenvolvimento científico.

Um real “desafio”. “Como cientistas, temos tido muito que compreender como se administra uma organização”. As imagens digitais de última criação abrem uma porta fascinante para a medicina. Mas a sua integração nos sistemas informáticos dos hospitais é fundamental para que os profissionais possam desfrutar ao máximo teu potencial.

  • 334 Quando puder
  • West City
  • O quilo, assim como este o vi, já não existe
  • 1 Decreto de Anistia de 2007

Até a multinacional IBM recorreu à plataforma espanhola para simplificar o diagnóstico em quarenta e sete hospitais do Peru, que somam mais de 7.000 camas. Seu avanço no ramo de saúde, foi ontem reconhecido com o Prémio pra a melhor Inovação do Ano.

esse é Um desafio que “reverterá em melhoria da qualidade de existência dos cidadãos e, não menos relevante, do custo da saúde”. A empresa, com uma equipe construída por onze pessoas, abordará esse ano, o complexo mercado norte-americano de tecnologia da saúde do teu novo escritório da Broadway, perto do distrito financeiro de Nova York. A tecnologia de Brainstorm foi utilizado pra rodar videos, tais como a Inteligência Artificial ou Eu, robô. O Nasdaq de Nova York, a BBC, NBC ou a Al Jazeera assim como têm empregado os gráficos da organização valenciana.

Seu último marco: permitir inserir representações 3D em tempo real, as notícias televisivas. Brainstorm montou uma ‘suíte’ para a multinacional Avid, cujo sistema de edição fazem uso-se as principais televisões do universo. O fundador e líder tecnológico da empresa, Ricardo Montesa, confessou que não se considera um “empresário de vocação”.

A única organização portuguesa que desenvolve e fabrica bioadhesivos de emprego médico, Adhbio, foi feito com o Prémio de Inovação em Qualidade de existência. Após 4 anos “muito duros”, a empresa ganhou o certificado europeu para comercializar o seu artefato que sutura de feridas em somente 15 segundos. Sua última patente abre um universo de perspectivas na área da saúde. Sua tecnologia permite anexar antibióticos e anti-sépticos na sua bioadhesivo que são capazes de libertar-se pouco a pouco no organismo humano.

O gerente de Adhbio, Manuel Martínez, recordou os defeitos que tem atravessado a tua companhia. Sua organização ultrapassar essas barreiras com “alguns recursos muito limitados” e “acesso ao financiamento terrivelmente complicado”. Apesar de tudo isto, Adhbio conseguiu fazer seu primeiro item, validação de ensaios clínicos em pacientes e adquirir todas as autorizações necessárias pra colocá-lo no mercado.