Vocabulário E Expressões Essenciais

2 estudantes terminam o colégio o mesmo mês de junho. Seis meses mais tarde, um já tem um prazeroso emprego numa empresa multinacional. E o outro ainda está brigando para localizar alguma coisa, cada coisa. 5 anos mais tarde, um imediatamente tem uma valiosa experiência de trabalho, um excelente salário, e se comprou casa. Tem a vida feita.

E o outro continua frustrado, fazendo trabalhos eventuais ou de bolsista. Alguma vez você agora se perguntou por que algumas pessoas têm mais sucesso do que novas? Não é a sua inteligência inata. Não é o talento. E várias vezes, nem é o trabalho duro. O que mais diferencia uns dos outros é o que sabem.

A informação que têm ao seu alcance, e o emprego que executam de tais infos. Desse jeito, estou escribiéndote hoje para discursar do meu novo curso: Inglês pra Negócios: Vocabulário e expressões essenciais. E saber o inglês a cada dia que passa é mais imprescindível pra trabalhar nesse universo globalizado. Muitas empresas pedem inglês pros seus trabalhadores, a despeito de a maioria nem ao menos vão usá-lo… ao menos no começo. Uma explicação é que, com a indecisão atual, as corporações estão pensando que no futuro terão que ser mais globais… e começam de imediato a procurar pessoas com um grau mais alto de inglês para acompanhá-los.

o Que você está fazendo para se aprontar? O mundo está mudando, e nós necessitamos star preparados. Se não, nós estamos numa posição muito arriscada. Quer saber o inglês que devia para trabalhar em um universo globalizado? As questões e respostas mais úteis para as entrevistas de emprego.

  1. Nove God Hates Us All (2001-2005)
  2. sete O Refúgio
  3. Ao sul, com o Paseo de la Reforma e o Bosque de Chapultepec
  4. Islândia Islândia 5.19

Expressões para escrever e-mails que impressionam. Frases para utilizar em reuniões. Sugestões para ser menos direta e mais cortês em inglês (para nós preocupamo-nos com a cortesia). Onde e como descobrir o vocabulário que deve pra sua profissão específica.

Truques pra se sentir mais confortável no momento em que você fala inglês. Se você não conhece-me, eu sou Daniel Welsch, e há mais de dez anos trabalhando em várias das corporações mais interessantes de Espanha, além de ministérios e corporações nacionais e internacionais. E por esse tempo, falei tal com os funcionários quanto com os altos executivos – pessoas com escritórios maiores que a minha residência inteira – e eu sei exatamente o que querem e o que devem de saber do inglês. E isso é o que tenho ensinado no curso.