Velocidade da web e largura de banda

A velocidade da Internet é uma consideração primordial ao escolher um plano. Se você tiver diversos dispositivos, você tem que achar um plano com uma velocidade mais alta. Uma família de 4 pessoas com somente um computador e outro equipamento deve achar um plano com 25-quarenta Mbps de velocidade de download. Se você tiver mais de dois dispositivos, considere um plano com 200 a 300 Mbps. Se você quiser analisar mais dicas a respeito MOB TELECOM INTERNET ver pro nosso website.

Velocidade de upload

A velocidade de upload pela Web é leia a revisăo taxa na qual os dados conseguem ser transmitidos entre dois dispositivos conectados à mesma rede. Geralmente é rapidamente que a velocidade de download. A velocidade e o volume de fatos são afetados pela particularidade da conexão. A velocidade de upload é principlamente significativo para pessoas que carregam arquivos grandes na Internet.

Velocidade de download

No momento em que você compra um pacote na Internet, é relevante perguntar a respeito da velocidade de download e upload da Web. A velocidade de download é a velocidade com que você pode ganhar infos da Internet, sempre que a velocidade de upload é a velocidade com que você poderá enviar detalhes para a Internet. A velocidade de download é o que a maioria das pessoas necessita de atividades na Web, como navegar pela web ou assistir a videos online. A velocidade de upload é utilizada principalmente para rede social e carregando imagens.

Largura de banda

Largura de banda é a quantidade de detalhes que conseguem ser transferidos em um estabelecido tempo de tempo. Isso é definido na taxa de símbolos, pelo número de bits por pulso e na largura de banda de regularidade do meio. Quanto maior a largura de banda, mais rápida serão as taxas de transferência de dados. Você poderá ampliar sua largura de banda adicionando outra linha à sua conexão de banda larga. Deste jeito, você pode transferir 2 arquivos de uma só vez, sem ter necessidade de se preocupar em extrapassar o limite de velocidade.

Latência

A latência é uma medição do atraso em uma rede. É medido em milissegundos (MS), contudo também pode ser medido como a taxa de atualizações gráficas (taxa de ping). A velocidade da Internet de cabo e DSL são as formas de banda larga mais comumente acessíveis, com uma latência típica de 10 a 12 ms. A Web de satélite também está acessível, todavia tem uma latência muito maior do que outras formas de Web.

Serviço a cabo

O serviço a cabo se intensifica a velocidade da Web pros consumidores utilizando cabos coaxiais, o mesmo tipo usado para Televisão a cabo. Sabe -se que esses cabos são mais rápidos que os fios de cobre e conseguem transportar dados diversas vezes mais rápidos. As redes de cabo bem como são mais confiáveis ​​que o DSL, que são capazes de ser afetadas pelo tráfego nos horários de pico. Além do mais, as redes de fibra óptica têm velocidades muito mais altas, variando de 250 a 1.000 Mbps em ambas as direções. Devido à alta velocidade das redes de fibra óptica, elas são capazes de acomodar um vasto número de usuários sem afetar negativamente teu desempenho geral. Isso torna as redes de fibras ideais pra áreas com alta busca.

Serviço de satélite

Os planos de Web por satélite geralmente oferecem velocidades mais altas em comparação com a banda larga usual. Dependendo do provedor, os usuários domésticos conseguem ter velocidades de download de até 100 Mbps. Entretanto, essas velocidades cairão deste modo que você se distanciar do provedor.

Serviço DSL

O serviço DSL dá Web rápida pra pequenas organizações e necessidades domésticas diárias. É uma fantástico opção para pessoas que trabalham em residência, em residência ou usam a Web para atividades de lazer, como navegação, email e por e -mail e videoconferência. No entanto, a velocidade da DSL é limitada quando os usuários estão envolvidos em atividades on -line pesadas. Se você tem alguma tristeza com relação a onde e como utilizar INTERNET MOB TELECOM, você podes tentar contato com a gente no nosso próprio web site.