Mikuru Asahina (朝比奈 みくる

Mikuru Asahina (朝比奈 みくる, Asahina Mikuru?) é um protagonista de ficção da novela leve, manga e anime Suzumiya Haruhi no Yūutsu. Haruhi a obriga a se agrupar à Brigada SOS, para ser um tipo de animal de estimação. Sempre é muito obrigada a utilizar roupas extravagantes e percebíveis, como o vestido de empregada, sapo ou de coelhinha.

Acontece que, mais tarde, pela série, ela é ela mesma diz vir do futuro para monitorar a Suzumiya Haruhi. Na série, Mikuru é considerada uma das crianças mais bonitas da escola por vários dos estudantes homens, e uma vez mesmo foi qualificada de “uma flor intocável na montanha”. Sua popularidade entre os moços, porém, não lhe afeta muito: apesar disso, Mikuru é extremamente tímido e com facilidade avergonzable. Antes de ser forçada a se englobar à Brigada SOS, foi originalmente um filiado do Clube de Caligrafia. É a mais recomendada amiga de Tsuruya, que assim como é estudante do segundo ano como Mikuru. A diferença de Haruhi e Yuki, Mikuru não tem perícia atlética.

porém, mostra um dom pra elaboração e preparação de chá, que é frequentemente elogiada por Como. Mikuru é na verdade uma viajante do tempo, enviada para investigar um desaparecimento de tempo em que ocorreu três anos antes, cuja causa é de Haruhi.

Como consequência deste evento, o tempo de viagem pra além nesse ponto havia se tornado impossível. Mikuru está super bem informada a respeito da ciência e as teorias do tempo e a viagem através dele, e o mostra ao conceder a Como uma curto definição sobre isso por que ela está em seu plano temporal. Ela se cita a sua presença no passado, como a adição extra na capa de um livro. Uma Mikuru de mais idade do futuro viajou de volta no tempo para doar Como certa fato crítica com relação a eventos futuros em ligação ao teu espaço de tempo.

não obstante, ao semelhante que a tua homóloga menor, ainda não podia entrar em detalhes e só foi capaz de fornecer peças curtas mais bem vagas de informações. Além disso, era estritamente proibido deixar que seu eu mais jovem fosse consciente de tua presença no mesmo tempo e teve que se planejar anteriormente. No entanto, apesar de todas estas precauções e limitações, acidentalmente deixou escorregar a existência da marca de nascença em maneira de estrela em seu peito, que não sabia que tinha até Como se comentou, para provar que realmente era Mikuru. Como foi totalmente alheio a este detalhe, até que lhe argumentou que estava ali, apesar do fato de que não sabia nada dele, até que ele comentou.

  • Viajar com Baixo Orçamento para a Tailândia
  • Museum of Fine Arts, Houston, Texas
  • Mágico González: a volta no ar a Cádiz, do gênio que não queria ser Maradona
  • Escolha os seus lanches: quem é que no momento em que estás
  • quatro Acabando com a segregação em Little Rock, 1957
  • Testemunhos, 5ª série. Buenos Aires: Sul, 1954
  • Rosa, de onde sai o novo disco
  • dois Geometria tetradimensional em 4 dimensões espaciais

Mais tarde, ele diria a seu eu mais jovem depois de constatar algumas das fotografias, construindo desse modo um paradoxo pequeno. Uma criança tímida, com uma ingenuidade infantil, Mikuru é representada como carinhosa e ligada. Se assusta facilmente, essencialmente em momentos em que Haruhi lhe determina fazer coisas constrangedoras. Aparentemente é propenso a pensar estabelecida, e, algumas vezes, é um tanto excêntrico. Todavia, é surpreendentemente resistente e é capaz de se recuperar, mesmo a mais estranha das ocorrências em que Haruhi zomba dela.

entretanto, devido à sua meio ambiente gentil, parece mais possível, mas a maioria do tempo. Como vê como teu dever de a toda a hora cuidar e protegê-la, inclusive até quando se trata de Haruhi, há pouca ou nenhuma suposição de fazer isto. Apesar de ser relutante em continuar depois do imprevisto em que Haruhi forçou-a a vestir-se de coelhinha, Mikuru ainda é leal e dedicada à Brigada, como esta de a tua incumbência como um viajante do tempo. Mikuru é denominada a “mascote” da Brigada SOS, que atua como uma maneira de atrair o interesse dos membros, utilizando de suas qualidades atrativas físicas: teu rosto encantador, corpo esbelto, e um busto notavelmente amplo.

Ela “deixou sequestrar” por Haruhi, que afirmou vital ter alguém moe no grupo. E também ser a criancinha do cartaz da Brigada, Mikuru é garçonete do clube, ocupada de auxiliar chá todos os dias, enquanto veste uma roupa de empregada doméstica empregada doméstica por ordem de Haruhi. Além da roupa de limpeza, Mikuru se viu obrigada a usar cada disfarce que Haruhi compra pra ela. Haruhi também acredita que Mikuru não necessita ser qualificado de vestir-se e despir-se por si mesma a maior quantidade do tempo, visto que várias vezes o faz por ela, com uma considerável de aflição e de protesto por fração de Mikuru. Até o presente momento Mikuru tem levado os dados seguintes: faxineira, empregada, enfermeira, roupa de sapo, cheerleader, Miko, e de coelhinha, sendo este último o mais conhecido.