Guia Para Aprender, Inteligência Artificial E Sem Desculpas. Escreva A Sua Primeira Rede Neural

Para começar a programar há que saltar para a piscina. Há que se molhar, sujar e falhar muito. Com empenho e dedicação, podes estudar o básico em insuficiente tempo. Há muita gente que já tem habilidades decentes em programação, entretanto que não tem nem ao menos idéia de Inteligência Artificial, Machine Learning ou outros conceitos que vos digo habitualmente em Pontes Digitais. Segui o conselho de Shival Gupta, que mostramos abaixo, e ponéos a programar a vossa primeira rede neural. É o primeiro passo (e mais descomplicado) pra entrar a analisar o mundo da Inteligência Artificial.

O mundo inteiro está ocupado em nossos dias. Nossa existência profissional e pessoal não dá pra mais. Não encontramos tempo pra entender qualquer coisa novo. Acima, algo novo e misterioso começa a mostrar-se em todos os lados. A Inteligência Artificial é o novo assunto do século XXI e você se dá conta de que as suas habilidades em programação levam ultrapassada, pelo menos, 2 anos.

A relevância de um desenvolvedor full-stack não será suficiente em um contexto tão mutável. Em dois anos, um full-stack não será completa se você não tem habilidades em Inteligência Artificial. Me dei conta disso e decidi passar para a ação.

eu Fiz o que eu achava que era a única opção: atualizar minhas habilidades como programador, minha maneira de pensar pra conduzir a produto e a minha filosofia como empreendedor, pra nortear para as informações. “Se as organizações se apoiam só em IA de última formação e em algoritmos de Machine Learning para competir, não lhes será suficiente.

A IA não vai ser uma vantagem competitiva, porém sim um quesito. Você conhece uma pessoa que use a eletricidade como uma vantagem competitiva? Para adentrar-se no mundo da IA, o primeiro conselho é ser fazer o curso de Andrew Ng de Coursera. É um grande processo para aprender, no entanto para mim foi difícil ficar acordado o suficiente.

  • Um A fundação de Nova Amsterdã 3.1.1 As primeiras instalações (1613-1624)
  • Motivo de relatório: Apesar dos avisos insiste em vandalizar Pronome
  • → = →
  • Dois feridos em contratempos entre os hobbies
  • dezoito Links quebrados
  • Fornece oportunidades de colaboração entre os estudantes

Não é que o curso seja ruim, mas eu não possuo experiência de estar concentrado a bastante tempo. A minha maneira de aprender sempre foi praticando, dessa maneira eu pensei “Vamos fazer a nossa própria rede neural”. Sabia que não devia passar por complexas redes neurais, contudo me familiarizar com os conceitos.

Como minha experiência em programação é de Javascript e de Nodej, não queria modificar de linguagem ainda. Pesquisei um módulo de rede neural claro chamado nn e o usei pra implementação de uma porta AND com uma entrada fictícia. Este foi o primeiro passo para receber segurança.

Quando vi na saída o número 0.9971, dei-me conta de que a rede neural tinha aprendido a fazer uma operação AND. Esta é a magia do Machine Learning. Dá ao programa um conjunto de detalhes e este vai modificando seus parâmetros para conceder resposta correta diante de um novo conjunto de fatos, reduzindo o erro.

Este procedimento é conhecido como gradiente descendente. Uma vez que estava cheio de convicção, depois de ter feito o meu primeiro programa de inteligência artificial, quis saber o que mais eu podia fazer com o machine learning como desenvolvedor. Resolvi um par de dificuldades de aprendizagem supervisionado, como a regressão e classificação.