Kola Real, é uma marca nominativa de bebidas gaseificadas pertencente ao grupo peruano Ajegroup. Começou a vender em 1988 na família Añaños pela cidade de Ayacucho, no Peru. Comercializa em seu povo de origem (Peru), Canadá, República Dominicana, Venezuela, El Salvador, Guatemala, Tailândia, Colômbia, Equador, México, Brasil, Nicarágua, Panamá, Costa Rica, Índia e Honduras; sendo conhecida pelo nome de Big Cola nos últimos dez países. Kola Real foi fundada em 1988 na família Añaños. Anjo Añaños construiu o sabor de Big Cola, primeiro eliminado do xarope a muito marcada concentração cítrica de Kola Real (primeira bebida de Ajegroup), combinou diferentes essências até alcançar a doçura da bebida.
As primeiras gasosas de Kola Real eram vendidas em garrafas de cerveja, aproveitando que o irmão mais velho dos Añaños, Jorge, tinha experiência com a distribuição dessa bebida. Começaram a gerar em uma rudimentar máquina, chamada de “Comum”, que ainda se conserva em uma das plantas, no Peru. A criação técnica dos irmãos, que na sua maioria eram engenheiros, permitiu que executassem uma bebida agradável, sem muitos produtos químicos.
Se começou a partilhar entre os vizinhos, entre os moradores da vila onde viviam, e pouco a insuficiente foram se estendendo até conseguir outras cidades do Peru. Paradoxalmente, o desenvolvimento da organização se favoreceu com a decisão dos grupos terroristas de só deixar entrar a Ayacucho os caminhões com os produtos que vão pagar quotas, de modo que a concorrência com outras bebidas foi muito pequena.
- Na atualidade, são viáveis as operações de alongamento de pénis
- dois o Que sinaliza que uma corporação não é um negócio em andamento
- Estrada Gerardo Diego
- ‘Gustavo tem conexão com organizações gordas Índia, tais como Mittal’
- quatrorze O Mónaco diz não ao PSG por Fabinho
- 30 de junho[editar]
- 24 março 2014 | 10:10
- O Plano de Marketing
no início do ano de 2010, renovou a tua imagem com um novo logotipo e nome, denominando-KR. A fábrica de Engarrafamento de água São Miguel do Sul (que pertence a uma fração da família Añanos, independente de Ajegroup) continua a utilizar a denominação Kola Real e o logotipo anterior.
No ano de 2014 chegou a tornar-se o patrocinador do Club Sport Emelec levando teu logotipo nas mangas de seu uniforme. Kola Real tem imediatamente presença em diversos países da América Latina, expandindo-se pro Equador, Venezuela, México, Costa Rica, Panamá, Guatemala, Honduras, República Dominicana e Colômbia.
Se deve, em quota, a que não trabalham com o sistema normal de franquias, entretanto que são os irmãos, os que em conjunto se “autofranquician” realizando projetos de abertura de instalações próprias. Pela periferia da cidade de Puebla (México), pela zona industrial (Corredor Industrial Quetzalcoatl), acha-se a chamada megaplanta de Ajemex.
A planta tem quatro linhas de engarrafamento totalmente automatizados e uma quinta está em teste. Quase não existe um pessoal no interior da mesma, pela presença de gigantescos robôs que executam quase todo o serviço. Em países como a Índia, a marca Big Cola é empregada em setores de baixos recursos. ↑ Kola Real muda de nome KR.htm “Kola Real”. ↑ “A história de sucesso de Kola Real”. ↑ a b “A inusitada história de uma bebida peruana, que consomem milhões pela Ásia”. ↑ “Kola Real no estrangeiro”.
Ele, sim, pensava que Portugal estava em um recinto privilegiado e bem posicionado pra combater essas máfias, que estava, em suma, em um papel muito essencial e beligerante, por uma série de fatores que têm confluído. O Controlando o sector da energia e das comunicações, o poder desta gente seria imparável?
É o fundado problema. Que blanqueen dinheiro é problemático, entretanto a tese de que sabem disto é que se controlam a energia, a soberania do Estado, neste momento não seria tal. Não dizemos que estas organizações sejam mafiosos, mas sim que há personagens como Kalashov, condenado, sentenciado e pendente de extradicción a Geórgia, que realizam parte do grupo de acionistas da Lukoil. Há que ter em conta o que aconteceu com Yukos, que foi eliminado como concorrência total.